Instituto
Estadual de Educação Ernesto Alves
Curso Normal
Aproveitamento de Estudos
Professora Carla Rosa
Seminário
Integrado
C R O NO G R A M A P R Á T I C A S C A T
1. Normas de Convivência: a prática de
direitos e deveres no contexto escolar
Alunas: Alessandra Kunsler, Andréa
B.de Souza Rodrigues,
Marizélia Mendes Silva e Tamiris Godoy
Marizélia Mendes Silva e Tamiris Godoy
Turmas: 21 e 32 - manhã
Dias: 22 e 24 de abril - terça e quinta
Sondagem: Sala de aula
Aplicação: Auditório ou Lab. Ciências
Selma e Beta
2. Trânsito legal na Escola: a importância
de educar para a segurança e responsabilidade desde cedo
Alunas: Andréia Stanck de Carvalho, Ana Eliete Oliveira e Neiva da Silva
Turmas: 42 e 43 - tarde
Dia: 22 de abril, terça, a partir das
13:30
Sondagem: Auditório
Sondagem: Auditório
Aplicação: Pátio
Dia e Horário:
Dia e Horário:
Mara e Jocelaine
3. O uso das tecnologias e internet na
infância: desafios da era digital
Alunas: Adriana Franco, Leissi Franco e Mainara Grando.
Turmas: 32, 41 e 51 - manhã
Dia: 23 e 30 abril quarta
Local: LABIN
Beta, Mara e Cândida
Beta, Mara e Cândida
4. Brincadeiras antigas: de geração em geração, vivenciando a ludicidade
Alunas: Camila Saraiva, Daniéle Freitas, Elisane, Maria Izabel Marques e Vivian
Turmas: 41 - manhã
Dia: 29 de abril, a partir das 9:00
Local: Auditório
Mara
Mara
5. A importância da Educação Física no Ensino Fundamental Anos Iniciais
Alunas: Camila Ferreira, Fabíola e Maria Elena
Turmas: manhã
Dia: sexta
Local: Pátio
- Planeje suas práticas, primeiramente.
- Prepare seus materiais com antecedência.
- Realize a sondagem da Turma antes de iniciar o trabalho.
- Faça registro fotográfico das atividades.
- Observe horários combinados. Pontualidade é primordial!
- Reserve e confirme os locais de trabalho.
- Qualquer imprevisto, ligue e avise, antecipadamente.
- Lembre-se: nesta fase você está coletando dados para construir a etapa, RESULTADOS, do trabalho.
A T E N Ç Ã O
Nenhuma prática deverá iniciar sem a autorização da Professora Orientadora do SI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário